A direção para a realidade das cores.

Suporte Técnico 

A Coralis® oferece suporte técnico para toda a linha de produtos. Você pode entrar em contato pelo telefone 11 2915-0544, email suporte@coralis.com.br ou pela aba Contato no site.

Centro de Serviços X-Rite® Brasil

O Centro de Serviços atende a toda a América do Sul. A Coralis é autorizada a realizar manutenções, certificações ou qualquer outro tipo de serviço para a marca X-Rite®.
Para isso, contamos com infra-estrutura de ponta, laboratório climatizado, profissionais qualificados e atendimento personalizado para servir nossos clientes com excelência.

Enfatizamos os seguintes serviços:

Certificação: é realizada uma série de testes que garantem que o seu equipamento está funcionando corretamente, ou seja, realizando medições que atendem às especificações do fabricante. É emitido um Certificado de Calibração que atesta a exatidão do instrumento. Todos os procedimentos, ferramentas e padrões utilizados são fornecidos pela matriz da X-Rite® e atendem à norma ISO 9002 ou ISO/IEC 17025. Este procedimento é indispensavel para empresas certificadas. Recomendamos que este serviço seja realizado anualmente para maior confiabilidade do instrumento.

Flat Rate: reparo com substituição de todas as peças danificadas pelo desgaste natural do equipamento, bem como qualquer ajuste necessário para atingir as especificações do fabricante. Inclui garantia de 3 meses e certificação do equipamento.

Para mais informações sobre estes serviços, envie um e-mail para assistencia.tecnica@coralis.com.br, ligue 11 2915 0544 ou pela aba Contato no site.

Hoje a Coralis oferece serviços de reparo e certificação para instrumentos X-Rite® além de oferecer serviços de inspeção em cabines de luz e ambientes controlados para observação de cores.